Primeiro post de maquilhagem

Bonjour,

Decidi investir em mais uma área que adoro, de forma a também enriquecer um pouco o blog. É um tema sobre o qual gosto de ir investindo e que já pratico imenso em mim própria e mais esporadicamente nos outros (quer dizer, outras).
Assim vou deixar-vos com 2 fotos, uma de ontem e uma de hoje...



(Peço desculpa pela pouca qualidade das fotos, mas vou tentar melhorar esse aspecto, prometo!)

A primeira tem sombras azuis, com um degradé (que não se nota na foto) sendo que o canto interno tem um azul muito clarinho e no externo um azul mais escuro. Junto às pestanas tem eyeliner azul e por fim o rímel.

A segundo tem sombras num degradé do rosa bebé para o roxo (ou talvez seja lilás), lápis preto junto às pestanas superiores e lápis roxo junto às pestanas inferiores. Também com rímel, claro...

E então, gostaram?

Espero que sim... Tenho alguma prática e mesmo alguns conhecimentos que adquiri num curso que tirei há uns tempos. Para além disso, sigo também outros blogues, entre os quais o da Letícia, The Fashion and Chic (cujo link encontram facilmente aqui ao lado), e que dão imensas dicas sobre quais os melhores produtos e como os aplicar.

E este foi o primeiro post do tema. Vou tentar melhorar a qualidade das fotografias e arranjar um passo-a-passo em fotos... Enquanto isso, deixem aqui a vossa opinião sobre qual acham que fica melhor com o meu tom de olhos...

Bisous,
Catarina

Comentários

Mensagens populares