Workshop de Costura Criativa (parte II)

Boa noite minha gente querida,


Como o prometido é devido cá vai:

Hoje fui ao primeiro workshop com a Joaninha, do blog By Mariquita, com referi no post anterior. E sabem que mais? Amei! Finalmente consegui fazer algo que se aproveite com a minha máquina de costura. 
Eu andava um pouco desanimada com ela (com a máquina entenda-se), e explico já porquê. Eu há uns tempos que andava com a mania que queria uma máquina de costura, que queria coser tudo e mais alguma coisa e que só não cosia porque não tinha máquina. A minha santa mãezinha, lá se lembrou de me fazer a vontade (como sempre!) no penúltimo Natal. Sendo que até hoje ainda nunca tinha feito nada de jeito com ela, encontramos aqui o motivo para o meu referido desânimo...

Mas hoje, dia 21 de Julho, será um dia que ficará na minha história: é o dia da construção da minha primeira peça! Costurada! Adorei mesmo o workshop, estou ansiosa que venha o próximo... Que recomendo vivamente a quem gosta deste tipo de manualidades. =)
Toda esta alegria graças à Joana, que com imensa paciência me foi ajudando, mesmo quando eu andava à "briga" com a máquina... Foi uma caminhada que se iniciou hoje e na qual quero continuar. 

E agora deixo aqui algumas fotos, tiradas pela mãe da Joana, durante o workshop, para verem como trabalhámos de forma dedicada e concentrada:






Eu e a Joana! E o meu estado pouco apresentável deve-se ao calor abrasador que estava esta tarde, que associado ao trabalho intenso me deixou cheia de calor...
E agora fotos mais aproximadas da minha lancheira:







E pronto, é isto!
Não me canso de dizer que adorei!

Bom resto de fim-de-semana!

Catarina***

Comentários

  1. Opá opá opáaaa!! Está tão, mas TÃO GIRAAAA!!!! Quero umaa! *_*

    A.*

    ResponderEliminar
  2. Ahahah é maravilhosa! Depois faço uma... tenho de ir ver de tecidos, depois mostro aqui para escolheres! Kiss***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares