Workshop de Costura Criativa

Hello dear followers,


Hoje o dia vai ser muito agitado para estes lados... à noite vou trabalhar, mas antes vou passar a tarde num workshop de costura criativa promovido pelo blog By Mariquita , para quem quiser conhecer deixo aqui o link http://bymariquita.blogspot.pt/.
Este blog é escrito pela Joana, que é uma querida, e que tem imensos trabalhos lindos e maravilhosos realizados com tecidos, como a própria autora diz: "ideias feitas com amor"!
E quem me conhece já sabe, eu não consigo estar parada muito tempo... para além disso, para mim, aprender coisas novas é um prazer e por isso não resisti! 

Logo à noite espero conseguir ter aprendido a fazer a minha própria lancheira e trazê-la comigo!

Estou mesmo em pulgas! E já sabem que não vos vou deixar sem novidades e por isso o mais tardar amanhã, deixo aqui as fotos da minha produção... Para já vou preparando o material que vou ter de levar para o workshop:
       -a minha querida máquina de costura - a que andei a namorar imenso tempo e que a minha mãe me ofereceu no Natal. Embora até agora ainda não tenha aprendido a trabalhar com ela nem a 40%... o.O
         -linhas, que ainda tenho de ir escolher...
     -uma tesoura (de jeito!) que vai ser difícil encontrar nesta casa. É verdade, até tenho vergonha de dizer isto, mas com tantos trabalhos e ainda não comprei uma tesoura de costura de valor... por norma trabalho com uma de escritório ;p
        -e por fim, A BOA DISPOSIÇÃO, que está neste momento expressa no meu estado de espírito e que espero que não esmoreça... 

Enfim, e é isto que ando a fazer neste momento!

Obrigada por me continuarem a acompanhar...

Kisses****
Catarina

Comentários

Mensagens populares