Acessórios

Olá a todos,

Hoje deixo algumas fotos de acessórios, objectos a que me tenho dedicado ultimamente...
Como sempre, necessitava de fazer qualquer coisa que me abstraísse e me deixasse viajar pelo meu mundo da fantasia, no entanto, nestes passeios é imprescindível manter uma ligação à "terra". A minha ligação é tentar perceber o que os meus clientes e futuros clientes gostam, dar-lhes o que procuram! E não sei se neste momento as pessoas procuram mais bijutaria, ou, se sou eu própria que lhe dou mais atenção ultimamente.
De qualquer forma, deixo aqui algumas fotos dos meus últimos trabalhos que podem encontrar também na minha página do facebook http://www.facebook.com/FantasiaNasMaos.




Pulseira de corrente em ouro velho com couro e carinhas da Hello Kitty 3€

Pulseira em corrente prateada com pérolas e couro - 4€


Pulseira em corrente prateada com couro lilás - 3€


Pulseira com Strass de plástico e couro azul - 4€

Pulseira de strass de vidro e couro laranja - 5€


Fio de corrente prateada com trança em linha - 7€


Fio da Sorte - 7,5€
 (corrente prateada + pendente elefante + cara ganhesha + trevo 4 folhas) - 41,5cm fechado+3,5cm pendente

Fio Fantasia - 7,5€
(corrente prateada dupla + pendente espelho + borboletas) - 40cm fechado + 6,5cm pendente


É possível retirar ou acrescentar corrente conforme o gosto...

Espero que tenham gostado. Fico à espera de encomendas e sugestões!

***Catarina***

PS: A todos as peças acrescem os portes de envio

Comentários

Mensagens populares