...




Não sei o quê me deu para não conseguir dormir... Ando assim à dias, já não é de agora...

 Desde ontem que estou com fortes dores na barriga (de estômago diria eu!). Há uns tempos que me atormentam as dores de estômago, ao que a nossa medicina chamou de gastrite, uma certa pessoa da medicina alternativa apelidou de hérnia do hiato. No entanto, as dores que agora sinto não são esse tipo de dor (diria eu) Imaginem que esta maluca agora enfiou na cabeça que tem algo dentro dela. Algo como um pequeno monstro (como num filme quê vi de ET`s), ou um tumor, ou um bruxedo! Sei lá, ando desvairada. 

Acho que a ideia de que tenho de perder peso se está a apossar de mim. Sinto-me estranha, como se algo estivesse a revirar-me as entranhas... O meu corpo rejeita a comida, assim como, qualquer movimento mais brusco ou intenso, tal como, assim que me vem à ideia algo que me apoquenta... As entranhas revoltam-se e lá fico eu cheia de dores outra vez, a encolher-me toda!

Digam-me lá, estou mesmo a bater mal não estou? Conheço alguém que me responderia "isso costuma dar 3 dias antes de morrer"(como uma forma se humor negro e não literalmente, claro!) 

Vou dar mais umas voltas na cama... Bom descanso para quem consegue dormir

 **Catarina**

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares