Perda... :'(


Estou triste... Acabei de reparar que hoje perdi uma seguidora!
Desconheço os motivos que levaram a tal abandono. Mas enfim, ninguém é obrigada a permanecer "ligado" aqui, a ler o que escrevo ou a fazer-me companhia... Fico triste, mas também admito que tenho estado muito mais ausente aqui do blog e que me tenho dedicado muito mais ao facebook.
É algo que tem explicação, claro! Várias até. Como sabem, no facebook (doravante denominado da face) é mais fácil, rápida e acessível a publicação. Por outro lado, as minhas aulas iniciaram esta semana e juntando-as ao meu trabalho e ao investimento que tenho tido no face para conseguir obter uma página onde possa expandir o meu negócio, onde consiga publicar o que faço por gosto e com amor, o tempo acaba por ser curto!Outra das razões também é o facto de este ser um local onde falo mais de mim e não tenho tido a disponibilidade psicológica e emocional para tal. 
Talvez seja por isto que a minha página no face tem tido um desenvolvimento muito maior que aqui o blog, nomeadamente ao nível dos seguidores. Apesar disto estou muito contente por ter aqui o meu cantinho e por ter estes poucos mas muito bons seguidores...

Espero que aqui o cantinho continue a crescer e que continuem a acompanhar...

Obrigada por cá estarem comigo <3

Beijinhos,
Catarina***

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares