Novo nome...

Olá queridas leitoras,

Como já devem ter reparado temos um novo nome... Achei importante, pareceu-me interessante e penso que o que produzo já merecia algo mais "tcha-nan"!

Vou dar-vos uma pequena explicação:

BANIPUPI - Palavra que me anda na cabeça há semanas... Surgiu ao ouvir uma mixórdia de temáticas, da rádio Comercial, pelo Ricardo Araújo Pereira, que definiu este vocábulo como uma cor situada entre o verde e um roxo acastanhado. É uma palavra que como já disse me ficou no ouvido, achei que ficaria original e apelativo para o blog e página do facebook (que podem seguir aqui).

Quanto ao logotipo - o ELEFANTE - é uma imagem que adoro e que me marca; que me define. É a imagem que escolhi para tatuar no pulso, por toda a simbologia que acarreta e por ser adorado pela minha mãe. Logo sempre que o vejo remete-me a pensar nela. O TREVO- é um chamariz para a boa sorte. Espero que este blog/página corra muito bem e que cresça rapidamente e com sucesso.

E é esta a minha explicação... Podem dizer de vossa justiça e deixar-me a vossa opinião quanto à mudança... Fico à espera!

E espero também que continuem a seguir aqui o nosso cantinho e que tragam amigos, familiares, conhecidos... =D

Beijinhos,
Catarina***

Comentários

Mensagens populares