Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Prendas de Natal

Olá a todas!

Sei que ainda é muito cedo e que faltam um pouco mais de 2 meses para o tão esperado momento. A verdade é que adoro o Natal e quando chego a esta altura, entro literalmente em contagem decrescente até ao grande dia! É o dia do ano que mais gosto, o Natal!
Este ano vai ser um pouco diferente! Para quem ainda não sabe, vou de ERASMUS durante 3 meses (de Dezembro a Fevereiro). Consequentemente, o meu tão desejado Natal em família, este ano vai ser um pouco diferente.
Ainda não sei o que vou fazer, por isso ando já a arranjar as prendinhas para deixar cá em Portugal. E tenho algumas sugestões também para vocês. Se gostam de prendas úteis, tenho aqui algumas ideais para vocês.


Em primeiro lugar, deixo-vos o catálogo ESPECIAL NATAL da Yves Rocher que tem conjuntos fantásticos! Aceito encomendas deste catálogo até dia 23 de Novembro. Data limite para que consiga comprometer-me com a entrega de todas as encomendas antes de me ir embora de ERASMUS.  O catálogo está acessível neste link. Para encomendarem, basta enviar-me uma mensagem/email com o que querem.

Outra sugestão que vos deixo, é que passem por aqui, no nosso blog, onde têm uma grande diversidade de objectos para oferecerem a quem mais gostam no Natal.

Deixem aqui comentários, como costumam passar o Natal, o que costumam escolher para presentes, quais as tradições que costumam caracterizar os vossos natais? Partilhem connosco...

Beijinhos,
Catarina

3 comentários:

  1. Fazes bem em preparar tudo com antecipação, assim até evitas gastar o dinheiro todo na mesma altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compro sempre as prendas com antecedência, há vários anos que comecei a poupar. O meu maior avanço foi de Julho, há dois anos... E poupa-se mesmo! Não compramos por impulso, compra-se só o que é preciso e consegue-se encontrar a prenda ideal e não qualquer coisa, para mostrarmos que não nos esquecemos!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já a pensar no Natal?
    Ainda estou sem ideias, haja quem as tenha, bjs.

    ResponderEliminar