Prendas de Natal

Olá a todas!

Sei que ainda é muito cedo e que faltam um pouco mais de 2 meses para o tão esperado momento. A verdade é que adoro o Natal e quando chego a esta altura, entro literalmente em contagem decrescente até ao grande dia! É o dia do ano que mais gosto, o Natal!
Este ano vai ser um pouco diferente! Para quem ainda não sabe, vou de ERASMUS durante 3 meses (de Dezembro a Fevereiro). Consequentemente, o meu tão desejado Natal em família, este ano vai ser um pouco diferente.
Ainda não sei o que vou fazer, por isso ando já a arranjar as prendinhas para deixar cá em Portugal. E tenho algumas sugestões também para vocês. Se gostam de prendas úteis, tenho aqui algumas ideais para vocês.


Em primeiro lugar, deixo-vos o catálogo ESPECIAL NATAL da Yves Rocher que tem conjuntos fantásticos! Aceito encomendas deste catálogo até dia 23 de Novembro. Data limite para que consiga comprometer-me com a entrega de todas as encomendas antes de me ir embora de ERASMUS.  O catálogo está acessível neste link. Para encomendarem, basta enviar-me uma mensagem/email com o que querem.

Outra sugestão que vos deixo, é que passem por aqui, no nosso blog, onde têm uma grande diversidade de objectos para oferecerem a quem mais gostam no Natal.

Deixem aqui comentários, como costumam passar o Natal, o que costumam escolher para presentes, quais as tradições que costumam caracterizar os vossos natais? Partilhem connosco...

Beijinhos,
Catarina

Comentários

  1. Fazes bem em preparar tudo com antecipação, assim até evitas gastar o dinheiro todo na mesma altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compro sempre as prendas com antecedência, há vários anos que comecei a poupar. O meu maior avanço foi de Julho, há dois anos... E poupa-se mesmo! Não compramos por impulso, compra-se só o que é preciso e consegue-se encontrar a prenda ideal e não qualquer coisa, para mostrarmos que não nos esquecemos!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já a pensar no Natal?
    Ainda estou sem ideias, haja quem as tenha, bjs.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares