stress ou dieta???

Olá minhas Banipupeiras mai' lindas...

Têm sentido a minha falta?

Hoje venho aqui só para vos dizer que já emagreci 5 Kg. Estou a duas semanas de seguir para ERASMUS, nas quais tenho 2 testes e 2 trabalhos individuais para entregar, aos quais se juntam um trabalho de monografia por concluir (1ªetapa!). 
A par disto voltei ao meu trabalho oficial par uma última semana antes de terminar finalmente o vínculo com a empresa, não tenho ido às consultas com o meu psicólogo, ando stressada porque não passo esta quadra natalícia (a minha altura do ano favorita) aqui em Portugal e estou com ideia que nos outros países não há Natal! :S
Juntem-lhe ainda um exame médico que vou fazer aos intestinos sexta-feira, para ao qual ando em "dieta" desde ontem...

E agora digam-me lá se não é verdade?!

Tumblr_mbjaynfqb31qmiz5mo1_250_large

Não chego a supermodel, mas pelos vistos isto está a ajudar a perder os quilinhos a mais!!!!


Beijinhos,
Cat

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares