Explicações...

Bom dia Princesas!

Hoje sinto-me na obrigação de dizer que "ainda estou aqui"!
Como sabem a minha ausência deveu-se essencialmente à minha estadia em terras de nuestros hermanos, no programa ERASMUS, e à falta de internet disponível e de tempo que me permitisse ir actulizando novidades.

Ora agora que estou cá há cerca de 1 mês...
Como alguns sabem ainda estou a terminar o meu curso e neste momento encontro-me a estagiar. Nunca pensei que este último estágio fosse tão trabalhoso, mas a verdade é que me tem ocupado muito tempo... Por isso é que tenho estado tão ausente aqui e no facebook. De qualquer forma tento sempre ir respondendo às mensagens que me mandam, não sobre é tempo para publicações.

Assim que conseguir vou cá deixando qualquer coisa!

Obrigada por continuarem por aqui!

Beijinhos,
Cat

Comentários

Mensagens populares