Cura para a depressão!

Pronto ok, estou a exagerar um pouco...

Sei que tenho andado desparecida, mas como muitos de vós sabem encontrava-me na recta final da minha licenciatura... falta só sair uma nota para me poder considerar licenciada em enfermagem e depois começar a fazer pela vida na área que tanto amo.

A verdade é que estes dias agora em casa já me estavam a deixar deprimida, e após uma fuga para casa da mãe por dois dias... voltei para casa e descobri a cura! Ando a mudar toda a disposição dos móveis da casa (salvaram-se a cozinha e o wc, lol) e uma limpeza geral de verão mais aprofundada... agora já se acumulam umas nódoas negras e uma dores pelo corpo, mas as más energias por agora foram-se!

                     

E vocês que têm feito com este calor?

Beijinhos,
Cat

Comentários

Mensagens populares