A festa de um ano da Ana

Bom dia!

Hoje gostava de falar-vos da ideia que considero a melhor dos últimos tempos. Não não foi minha mas bem podia ter sido (embora esteja em crer que não tenho tal capacidade), é uma ideia da Ursa do Pólo Norte. A ideia é a seguinte:
A Ana, a filha da Ursa vai fazer um ano e a mãe decidiu organizar-lhe uma festa de anos. Agora é que vem a fabulosidade da coisa... A festa será uma festa solidária, aberta a todos os que queiram participar e só temos de dar uma prenda à Ana, uma pequena contribuição que para nós é tão pouco e para outros significará a vida. A Ursa apenas pede que quem aparecer se inscreva como dador de medula e/ou sangue, ou caso já o seja que ofereça a sua dádiva benévola durante o evento.
Agora, a festa vai realizar-se no dia 10 de Agosto, entre as 15-18h, no Club VII em Lisboa (Parque Eduardo VII) que disponibilizou o espaço, e estão todos convidados, pela Ursa e agora por mim. Vão haver comes e bebes oferecidos por várias pessoas de bom coração, assim como animação para as crianças.

Deixo-vos aqui alguns links para mais informações:



Eu Vou! Quem vem comigo???

Comentários

Mensagens populares