Sobremesa

Sinto-me frustrada!

Hoje, sendo um dia que tal como os anteriores não me apetecia fazer nada, levantei o grande rabo do sofá e fui fazer uma bavaroise para levar para um jantar para que fui convidada.

Ao chegar lá, ninguém sabia o que era, ficaram a olhar de lado e ainda se fizeram de esquisitos a dizer que não gostavam.

Conclusão: Trouxe o resto para casa, mais de metade! E olhem que eramos seis pessoas à mesa e o doce até nem era assim tão grande...

Cat

Comentários

  1. Olha vais comes! mas tem bom aspecto rapariga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A foto é só exemplificativa, não é a minha... Mas tinha bom especto e estava mesmo boa. Pois lá vou ter de engordar mais 100g... =P

      Eliminar
  2. Só depois de provar é que podem dizer que não gostam!!
    Pelo menos, eu faço assim, provo tudo (nem que seja só um niquinho) e depois é que digo se gosto ou não.
    A bavaroise é uma boa sobremesa de verão, porque é fresquinha, eu gosto.

    Não acho nenhuma piada quando vou a casa de alguém e me mandam de volta o resto daquilo que eu levei.
    Acho que é falta de educação. A minha sogra tinha muito essa mania, tu trouxeste arroz doce, leva o resto, tu trouxeste pudim, leva do resto, etc.. Às vezes as pessoas ficavam com uma cara... e sem vontade de trazer nada para o próximo jantar. (como eu lhe fiz algumas vezes!!! lol)
    Eu costumo é mandar um bocadinho de tudo o que sobrou. Normalmente quem vai jantar lá a casa já sabe e está à vontade. Lava-se o pirex e põem o que quiserem levar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares