Teias de aranha vs €€€€

Supersticiosa ou não a verdade é conheço mil e um dizeres populares. E sempre ouvi dizer que teias de aranha em casa são sinónimo de dinheiro a aparecer...
De facto nunca percebi tal contradição, visto que a maioria quer enriquecer mas assim que vê o lar de tal animaleco em sua própria casa, corre a desfazê-lo e a fazer desaparecer qualquer vestígio. Esta semana o meu marido chamou-me a atenção para uma teia ENORME no lado de fora de uma das minhas janelas. E hoje encontrei uma a crescer no canto interior de outra.

Juro que não me ando a desleixar com a limpeza. As janelas foram todas limpas há menos de uma semana. Então de onde vêm tantas teias??? Será o dinheiro que quer mesmo entrar e não consegue??? Não entendo porquê. As janelas têm estado sempre abertas em busca de uma brisa neste verão "mais frio" dos últimos 500 anos (excepto nas horas de maior calor é claro!) e até tenho jogado no euromilhões...

Por isso querido dinheirinho, que me fazes tanta falta, se queres entrar - mi casa es su casa! Faça favor que cá o espero, mas tenho mesmo de ir ali tirar aquela teia.

Até já,
Cat

Comentários

Mensagens populares