Esta semana estive de férias!

Olá gente boa!

Finalmente posso dizê-lo. E posso fazê-lo porque esta semana não foi aquela é que tive de gozar de férias forçadas, em que não tenho nada que fazer nem companhia... Esta semana foi de conciliação, das minhas férias com as de uma amiga, das mais antigas, aquela amiga de escola!





Foi muito bom. Conseguimos ir à praia praticamente todos os dias e ao fim do dia lá íamos nós ao ginásio. 



Posso dizer que estou contente com o bronze que consegui este ano e com o aspecto que as duas semanas de ginásio estão a trazer ao meu corpo.
Durante os "after lunch" conseguimos apesar de tudo tempinho para nós, para fazer tarefas, para arrumar a casota ou simplesmente para dormir uma boa sesta. Foi uma semana revigorante e segunda já começa o curso de Alemão. Finalmente! Estou super ansiosa...






 As minhas unhas andavam nesta miséria...
E esta semana deu para fazer isto!













Ontem com o marido em casa por ser feriado, acabámos por partir uma das camas cá de casa, que serve de sofá na sala, não pensem já outras coisas... Mas homem que é homem consegue remediar tudo e este não é exceção... Depois fomos às compras e acabámos o dia com um excelente petisco... Lá se foi a dieta, depois de já ter sido quebrada de manhã com uma bola de berlim!



Por hoje é mais assim... Séries e descanso (na cama remediada, ou antes remendada, ontem). Mais logo vou acabar de fazer as malas para ir passar o fim-de-semana à nossa terrinha, a minha cidade e a aldeia dela, a casa da minha mãe e a da minha sogra. Viemos para longe (em breve vamos para ainda mais longe), mas felizmente as nossas terras natais são bem pertinho uma da outra e podemos estar nas duas "ao mesmo tempo".


Mais notícias em breve!

*Cat

Comentários

Mensagens populares