o rumo das últimas semanas

O blog tem andado paradinho mais por falta de inspiração do que por outra coisa. A verdade é que nas últimas duas semanas, com o trabalho na praia, ando mais ocupada de manhã e como ficava exausta à tarde acabava por dormir uma sesta. Depois juntou-se o ginásio ao fim do dia, com o qual finalmente me comprometi a valer e no qual tenho passado cerca de 2h todos os finais de tarde...
A tudo isto acresce a falta de motivação para escrever!
Mas estou por aqui e tenho passado pelos vossos cantinhos, mesmo não comentando porque a falta de motivação para a escrita é geral e não só para aqui.
Não tenho muitas mais novidades... a praia com as crianças acabou, agora sobra-me muito tempo livre outra vez. Mas apenas mais esta semana. Dia 19 começo finalmente o curso de Alemão e depois é só mais cerca de um mês e meio para ir embora deste país. País adorado, que me viu nascer, que me viu crescer, que me faz viver e me ensinou a querer mais. Não sou ingrata e dou-lhe o seu valor, mas neste momento por motivos que infelizmente todos conhecemos, não me parece o país indicado para ver nascer os meus filhos e por isso vou em busca de algo melhor, na esperança de um dia voltar e trazer os rebentos para as suas origens.
Por agora luta-se e prepara-se um futuro que não se adivinha fácil nos próximos meses, nos quais reinará a saudade, a saudade deste país, mas em especial as saudades dos que cá ficam!

*.*

Comentários

Mensagens populares