Novo Tema : "Uma História..."

Bom dia a todos!

Decidi lançar uma novo tema aqui no blog, depois de muito refletir sobre isso. É uma história sobre a qual tenho escrito de alguns meses para cá e como ainda não tem título, esta espécie de livro digital ficará com o provisório supracitado...
Não vou lançá-lo como uma rúbrica, porque não me quero comprometer com datas para a sua publicação. Tentarei que saia um pouquinho pelo menos uma vez por semana, mas não prometo nada.
Esta é uma história baseada em factos reais, com um pouquinho de ficção à mistura, mas retrata uma situação que acontece todos os dias ao nosso lado sem nos apercebermos. É uma situação pesada, angustiante e escondida, que muitas vezes nos passa mesmo por baixo do nariz, com família, vizinhos, amigos, sem que ninguém dê conta. Não vou adiantar mais!
 Poderão acompanhar a história por aqui, intercalada ou não por outros posts, mas será fácil de aceder pois ficará com a etiqueta "Uma História...". A primeira publicação será mais logo, em horário nobre =)...

Espero que gostem! Podem comentar e/ou dar sugestões, embora não vá fugir muito do fio condutor, nunca se sabe se não me inspiram com mais qualquer coisa... Agradeço o facto de continuarem desse lado e gostaria bastante de continuar a receber o vosso feedback, agora sobre estas próximas publicações.

Beijinhos,
Cat***

Comentários

Mensagens populares