Sobre o que ando a ler...

A par com todos os exercícios de Alemão, de que já estou exausta, tenho andado a ler bastante, para não começar a misturar idiomas e cometer erros de ortografia em Português que às vezes começa a acontecer quando nos debruçamos simultaneamente noutras línguas. Ainda mais que neste caso está a ser de uma forma super intensiva, diria mesmo exaustiva...

Agora estou a ler este:

Não é um livro que estivesse a contar ler. Não me suscitou grande interesse no seu lançamento. É uma temática que feliz ou infelizmente conheço bem, por motivos meramente profissionais (Graças a Deus!), sobre a qual não tinha grande interesse em ler nesta fase da minha vida.
No entanto, foi-me oferecido no meu aniversário e como não só de rejeitar leituras, foi agora!
Comecei a lê-lo hoje, no metro, de manhã, e já avancei pouco mais de 100 páginas. No início e àquela hora da manhã, ao empatizar com os sentimentos transmitidos, comecei a sentir-me enjoada. Uma mulher com cancro, grávida e em risco de vida... às vezes sou capaz de ser muito fria e distante, mas tenho sentimentos, como é óbvio.
Por agora até estou a gostar, vamos ver a continuação. Mas acredito que não deve sair muito desta linha. Transmite bem a ideia do que estas doentes passam. Para quem tiver curiosidade até agora o meu feedback é positivo!

Beijinhos,
Cat

Comentários

Mensagens populares