Pesquisar neste blogue

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Os desabafos (continuação)

Capítulo IV (Continuação)

30 de Abril de 2013
Recuperei o meu telemóvel no fim-de-semana, mas como pessoa sortuda que sou, passou o prazo de carregamento no domingo e como é óbvio a minha mãe não mo carregou. Hoje na escola, o Miguel estava muito bem-disposto apesar do pouco contacto que tivemos no fim-de-semana. Carinhoso, deu-me toda a atenção que eu precisava depois do ambiente que tenho vivido em casa.
Praticamente não vi a Cátia ao longo do dia, exceptuando os períodos de aula. Tentei combinar com ela para almoçarmos juntas mas o Miguel apareceu e a Cátia acabou por se sentar com outros colegas. Acho que o Miguel a intimida! Ela também não tem estado a passar um bom momento e sei que não tenho estado lá para ela mas tenho precisado desse tempo para estar com Miguel, já que não tenho muitas oportunidades. Ela que me desculpe, mas é mesmo assim, não tenho oportunidade para mais…"

Sem comentários:

Enviar um comentário