Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Horrorizada!

Hoje fiquei horrorizada quando tentei comprar algumas meadas de linha para bordar ponto de cruz, finalmente voltei a fazer qualquer coisa com estas maozinhas de fada... =) 
Descobri que na minha cidade e nas duas mais proximas ja nao existem meadas de linha para bordar: porque ja ninguem compra, porque ja ninguem sabe fazer... Encontrei um misero expositor numa das lojas da cidade visinha e a vendedora ainda me disse: -Se quiser aproveite para levar ja mais porque sao as ultimas e ja nao vem mais! So se conseguir na Internet....

Estou ESCANDALIZADA!!!

E triste... nao me digam que vou ter de encomendar material directamente do pequenino pontinho a beira mar plantado... era mesmo so o que me faltava!

Sem comentários:

Enviar um comentário