Pesquisar neste blogue

sábado, 14 de novembro de 2015

8 meses

Faz amanhã oito meses desde a última vez que aqui escrevi...
Ich schame mich... Envergonho-me...
Vidas demasiado ocupadas, que ainda assim se mantêm como que vazias. A minha pelo menos.
Os últimos meses não têm sido fáceis e tenho deixado de lado quase tudo o que sempre gostei de fazer. Escrever?! Parece que já não me aventuro, tornei-me burra de mais para isso, a minha linguagem tornou-se vulgar e perdi as palavras caras e bonitas que embelezam ou poderiam embelezar os meus textos. Artesanato?! Cheguei à conclusão que não tenho tempo para ele, além do mais já há uns tempos que só me trazia despesa... Musica?! Há anos que não toco, gostava de voltar a tocar. Esta semana fui informar-me, tenho duas opções: ou entro numa banda onde me ensinam um novo instrumento, mas que por outro lado me traz outro tipo de obrigações como ensaios e apresentações, com as quais não me quero comprometer neste momento; ou vou para a escola de música aqui da cidade, que me en.sina um instrumento pela módica quantia de 58€ por mês, tendo direito a ser obrigada a assimilar tudo muito rápido pois as aulas são semanais e têm a duração de meia hora!!!! Tendo em conta que trabalho por turnos, e que as aulas só poderiam ser à sexta à tarde, a senhora da recepção respondeu-me: "-Então teríamos de ver, porque nesse caso apenas poderiam ter aulas de duas em duas semanas...". Ja, toll!
Estou triste, neste momento parece de novo que nada me corre bem. E eu pessoa negativa como sempre já só vejo um buraco à minha volta e está dificíl de voltar a vir à tona..

2 comentários:

  1. às vezes precisamos de perder totalmente o chão, para querermos e sentirmos coragem de ir em busca de um vida minimamente atractiva. Por mim falo que ainda estou nos primeiros passos da escalada. E não está fácil, mas há-de valer a pena. Tem de valer a pena.
    Força que rida Cat. Vamos começar a subida, 'bora? Mesmo que não sibas o que te espera lá em cima. Cá em baixo, está tudo visto :)
    Beijocas

    ResponderEliminar