Pesquisar neste blogue

domingo, 15 de novembro de 2015

Pavio curto....

Não sei o que fazia minha mãe enquanto meus pais me estavam fazendo a mim!!!!
Alguma coisa não bate bem entre o meu Tico e o meu Teco.
Já percebi o problema, só não encontro  a causa nem uma solução... Eu tenho um pavio curto, muito curto, entenda-se...
E por vezes quase sem perceber porquê, algo liga o interruptor e começo a descer neste escorrega assustador em que tudo fico negro, muito escuro, o peito aperta, o ar fica pesado e as lágrimas sobem-me aos olhos. Fico horrorizada como um segundo basta para estragar a felicidade de meses ou até anos. Tenho medo de tudo e de todos, transformo-me e torno-me ainda mais desconfiada, desesperada!E o pior, acabo por me conduzir a essa mesma escuridão porque não cosigo mudar o meu estado de espírito, afastando ainda mais os que tão perto queria!!!
Nem sei que mais nomes de chamar, infelizmente vejo cá de dentro o que estou a fazer aí fora e apesar de tudo nada consigo mudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário