E o fim-de-semana foi assim...

Olá a todos,
Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela minha ausência, mas ainda não tive oportunidade de vir aqui contar como correu o fim-de-semana, até agora.

Pois é, como já tinha contado aqui, os meus planos eram ir para Portimão para assistir a um concerto da Ivete Sangalo, patrocinado pela Rádio Ranscença.... E foi mesmo isso que aconteceu.
No sábado saí de Lisboa eram cerca de 5h da manhã, rumo a Portimão, onde cheguei por volta das 8h15. Tomei o pequeno almoço, com o grupo que me acompanhou num cafézinho de um Pingo Doce local (delicioso e barato!) e seguimos para a praia da Rocha.
Tínhamos trazido uma geleira com papinha de casa e por isso poupámos uns trocos durante todo o dia.
Á tarde, o resto do grupo que saíu de outra cidade, juntou-se a nós e trouxeram o jantar também de casa.
Por volta das 20h30 dirigimo-nos para o estádio municipal de Portimão onde já nos aguardava em palco o Paulino Coelho da rádio Renascença a dar-nos um pouco de música enquanto a baiana não chegava. Só vos tenho a dizer que a Ivete correspondeu mais uma vez a todas as expectativas. Foi pontual no início do concerto, pulou e dançou todo o tempo do concerto e manifestou mais uma vez, e como sempre, o enorme carinho que sente por nós. Ensinou-nos algumas das músicas novas que vai lançar e que por mim estão aprovadíssimas...
No fim do concerto demos uma volta por alguns bares e regressámos ao hotel para descansar... 
No dia seguinte, almoçámos no Aqua de Portimão e seguimos viagem rumo a casa, pois ainda ia trabalhar à noite... E cá ficam umas fotos...




E cá está o grupo ao pé do  Paulino Coelho no final do concerto, (depois de transpirar imenso a dançar e a cantar) falta apenas o fotógrafo...

Foi um fim-de-semana divertido, barato, e que serviu para curtir um pouco e desanuviar, já que este ano não vai haver férias... mais alguém está como eu?

Beijinhos,
Catarina

Comentários

Mensagens populares