Quarentena dia #16

Há muito que por aqui não passo. Coisas da vida diria eu, como que para me desculpar.
Hoje encontramo-nos em quarentena. Uma quarentena forçada por esse dito cujo que dá pelo nome de Corona. Não, não é a cerveja, antes fosse.
Pois então se esta não será a melhor altura para aqui voltar, não sei quando será.
Que me perdoe quem estava desse lado e me ia acompanhando... em jeito de resumo posso dizer que voltei a Portugal há pouco mais de dois anos, tive uma curta passagem pelo Porto, tendo regressado ao sítio de onde parti: a minha luminosa LISBOA.
Estou grávida, quase no termo e estou de quarentena com o meu companheiro de viagem e a "nossa"(dele) filha de quatro anos.

Não seria quarentena se não estivesse já pelos cabelos e a ansiar desaparecer daqui para espairecer. Agora compreendo os reclusos que se comportem mal para ser colocados em solitária e fugirem assim à companhia dos seus queridos companheiros de cela.
Entre discussões e birras, nem tudo é negro e vão-se fazendo uns pãezinhos enquanto o tempo não passa. Apanha-se sol à janela enquanto o rio segue o seu rumo, brilhando sob um sol quente, outrora incomum para uma Primavera acabada de chegar.

Comentários

Mensagens populares